
Augusto Uchoa
Professor de Oratória Criativa e Softskills. Professor de Comunicação e Soft skills na ESPM, IBMEC e Descola. Palestrante Internacional e TED speaker. Professor da Casa do Saber. Doutorando em Comunicação na Universidade Lusofona. Foi gestor de marketing e diretor de IES durante 11 anos. Psicanalista SPID. Diversos vídeos viralizados nas redes sociais, totalizando mais de 1 milhão de visualizações.

Elton Monteiro
Gestor sênior de Tráfego Pago. Criação, estruturação e otimização de campanhas, monitoramento e ajuste de performance das campanhas. Ampla experiência com plataformas de análise como Google Analytcs UA e GA4, GTM e Lead Tracker. Participação em grandes projetos de lançamentos digitais, perpétuos e negócios locais.

Hiago Branco
Head de Marketing na OrçaFacio. Ex-AMARO e Mobly. Especialista em Branding, Marketing Digital, Acquisition, Retention e CRM. Desenvolvedor front-end, focado em Aquisição e Retenção. Apaixonado por WordPress, UX e UI. Focado em estratégias inteligentes e automatizadas para crescimento de base de clientes.

Paulo Vono
Paulo Vono é mineiro, com 29 anos de experiência na área comercial. Vendedor, palestrante, consultor e mentor, ele é apaixonado por ensinar as pessoas a vender. Nos últimos 25 anos, ajudou centenas de pessoas no Brasil e no exterior a vender seus produtos e serviços com confiança. Atualmente, treina equipes de vendas de grandes empresas e orienta pequenos empresários e microempreendedores a vender nas redes sociais e além delas, através de sua mentoria e palestras

Thiago Loch
No mercado digital desde 2004, atuando sempre com foco em SEO e CRO. De blogueiro a CMO, atualmente é consultor, professor e mentor em empresas de diversos segmentos e maturidades digitais. Com cerca de 400 negócios atendidos, tem como formação Marketing e MBA em Gestão de Marketing.

Tuka Rossati
Agile Coach na Philip Morris International. Especialista em Marketing Ágil. Consultora de planejamento de Marketing. Especialista em Digital Analytics. Pós-graduada em Branding pela FGV e em Marketing pela USP. Professora da pós-graduação de Mídias Sociais do Senac/RJ. Especialista em BI e Data Provoker. Possui mais de 12 anos de experiência em Marketing, Comunicação Digital e Gestão Ágil.

Vanessa Gonçalves
Diretora Executiva na VX Comunicação e mestranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense. Formada em jornalismo e especialista em Gestão de Comunicação Empresarial pela FACHA e em Gestão Estratégica de Pessoas pela Estácio de Sá. Formada no MBA de Business Intelligence, do Descomplica, e no MBA de Big Data Aplicado ao Marketing, da ESPM. Possui vasta experiência em gestão de planejamento e coordenação de equipes multidisciplinares, especialmente em digital, desde social media, inbound marketing a planejamento de anúncios e campanhas, e estratégia omnichannel.